NO CORAÇÃO

A Casa Sarandi está a um quarteirão da Praça Colonial e Sarandi, o calçadão que atravessa a Cidade Velha.

A Cidade Velha é cheia de galerias de arte, antiquários, livrarias encantadoras, bares pitorescos e cafés históricos.

Você pode ver as palmeiras da Plaza de Independencia, a praça principal da nova Montevidéu, da varanda da nossa sala de estar.

PARAÍSO FOTOGRÁFICO

FEITA PARA P&B

Festa em art-deco, belle epoque e modernismo.

Planeje ter bastante tempo para andar por aí, maravilhando-se com a arquitetura e tirando fotos incríveis. Planeje-se também para tirar uma ou duas siestas.

ÓTIMA COMIDA

OS MELHORES RESTAURANTES 

A comida no Uruguai é bem simples. No entanto, a Cidade Velha agrega a maioria dos melhores restaurantes da capital. Há opções preciosas como os grandes bares-restaurantes Estrecho e Wasa Ethnik; e o Jacinto, no estilo São Francisco. À noite, tente o elegante art-deco Dueto. 

E não esqueçamos - o Mercado do Porto, apelidado “Disneyland para carnívoros”.

Montevidéu é realmente o segredo mais bem guardado da América do Sul -, provavelmente, em parte porque é difícil descobrir o que está acontecendo, mesmo se você souber ler em espanhol. É aí que nós entramos. Se você ama música e cultura -e para experimentar a Cidade Velha, na sua maior agitação-, você deve realmente ficar pelo menos três noites, idealmente de quinta-feira a sábado, inclusive.
— Karen

MÚSICA E VINHO 

ENTRE OS MELHORES DO MUNDO 

Como música que é, Karen adora recomendar atrações musicais - que são incríveis em Montevidéu. Sua recomendação frequente é um pequeno wine-bar onde músicos de vários países tocam a poucos metros de distância de você.

O Uruguai está ganhando prêmios internacionais pela sua produção de vinhos. Um hóspede francês ficou conosco por uma semana e visitou DEZESSETE vinhedos!

A RAMBLA

A AVENIDA DE 25KM COMEÇA AQUI

Os uruguaios chamam o Rio da Prata de mar, e ele realmente parece o mar.

Estamos a 2 quarteirões da Rambla (você pode realmente vê-la da varanda do quarto Máscara).

Planeje caminhar por um pedaço diferente a cada dia ou alugar bicicletas. A praia mais próxima é Playa Ramirez, que fica a 20 minutos de bicicleta ou 5 minutos de táxi.

PASSEIOS DE 1 DIA

Muitos dos nossos hóspedes têm Montevideo como base para visitar boa parte do Uruguai.

  • Vinhedos premiados (15 minutos de distância)
  • O relaxante balneário de Atlántida (1 hora)
  • Piriapolis, a cidade litorânea mergulhada em nostalgia e a chamativa Punta del Este (1,5-2 horas)
  • Patrimônio Mundial pela UNESCO, a Colonia del Sacramento (2 horas e 15 minutos)

A CIDADE VELHA É UMA ÓTIMA LOCALIZAÇÃO

É fácil chegar a qualquer parte da cidade a partir da Cidade Velha. Nós percebemos que a maioria dos hóspedes andam o quanto querem e depois pegam um ônibus de volta para a Casa. Você pode caminhar até o mais antigo parque de Montevidéu e até a praia no Parque Rodó, são 45 minutos ao longo da Rambla. De táxi estamos a 10 minutos de Pocitos, Punta Carretas e da estação rodoviária Tres Cruces. Estamos a 30-40 minutos do aeroporto.

 

CAFÉS HISTÓRICOS

Na Casa, nós não servimos café da manhã, porque acreditamos que é importante apoiar outras empresas locais - e você vai adorar explorar esses cafés históricos.

Nosso favorito é o Café Brasilero, fundado em 1877. Fica a três blocos da Casa Sarandi, em Ituzaingó, entre Rincón e 25 de mayo.

O Café Misiones, com sua fachada de azulejos antigos verdes fica na esquina de Misiones e 25 de Mayo. 5 blocos de distância.

O Café Bacacay na rua Buenos Aires em frente ao Teatro Solis é um clássico montevideano. Este vai ser o seu local. 2 blocos de distância

O centenário Clube Brasileiro, na 18 de julio, 994 ,ao lado do Museu Gaucho, tem vitrais, piso de mosaico e smoothies! 7 blocos de distância